Projeto Hula Aloha Brasil

Hula Aloha Brasil em projeto de Imersão Polinésia

O Hula Aloha Brasil existe há mais de dez anos como único canal de conteúdo sobre a cultura Havaiana na América do Sul. Criado por Verônica Elis Cabral, professora de danças étnicas atuante há trinta anos no meio artístico, com formação em danças Folclóricas Árabes no Clube Sírio Libanês o projeto tem como intuito propagar sobre a vasta e profunda cultura Havaiana no Brasil!

Professora Verônica

Um Kumu na cultura Havaiana tem a figura de um mestre, de uma pessoa que passa os ensinamentos de geração em geração. Para desenvolvimento do projeto Hula Aloha Brasil contamos com nosso Kumu, o Havaiano Keoni Chang, hoje residente na Califórnia que estimula, orienta e fortifica os árduos estudos sobre a linhagem de aprendizado sobre a Hula.

Kumu - Keomi -Chang
Kumu – Keomi -Chang

Além do conteúdo desenvolvido o projeto conta com serviços culturais, sociais, educacionais e de entretenimento sobre a dança Havaiana.

Seja bem vindo ao profundo e vasto universo Havaiano! O respeito ancestral pela natureza, a música como expressão espiritual e a dança como representação do povo do Pacífico!

Os conhecimentos passados em aulas permeiam os ensinamentos teóricos sobre a cultura Polinésia, há apostilas e materiais de apoio para absorção total da cultura que se complementam com a parte prática da dança. A Hula é uma sabedoria ancestral e profunda, deve ser estudada de uma forma integral com 100% do seu corpo, mente e espírito.

A cultura Havaiana nos ensina sobre nós mesmos de uma forma genuína, ela vai além de uma simples expressão corporal a uma condição elevada sobre a compreensão da vida e de nós mesmos, aproveite e novamente: E KOMO MAI!